quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Modificações na página de Metareciclagem


Minha equipe ficou responsável pelo seminário de internet e educação e pela modificação do site metareciclagem no twiki.
Confesso que está sendo um pouco atribulado, mas que o resultado está ficando muito bom!!! É tudo muito novo, mas com o temo tem se tornado mais simples e gostoso fazer parte de uma produção.
Inserimos um tópico referente à Economia Solidária e lá apresentamos uma relação com a metareciclagem, além de trazer conceitos e formas de participação nessa nova economia que possibilita uma forma a mais de geração de renda.
Vou deixar algumas coisas que colocamos na página e peço que visitem!! =)

"O que é Economia Solidária?

Economia Solidária é uma forma diferente de produzir, comprar, vender e trocar o que é necessário para viver com dignidade, sem que ocorra a exploração dos indivíduos, a destruição do meio ambiente e, principalmente não há uma hierarquia na relação trabalhista, todos trabalham em conjunto de forma harmoniosa pautada na distribuição igualitária de renda.

Como fazer parte?

* Juntando-se a um empreendimento já existente, ou abrindo um novo empreendimento; uma associação, cooperativa ou um grupo que respeite os principios da Economia Solidária.
* Participando de evento ligado à temática como: Feiras e Fóruns de Economia Solidária.
* Buscando Entidades que apóiem empreendimentos de Economia Solidária, com o Bansol, e os Fóruns Estaduais de Economias Solidária e as Delegacias Regionais do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, e o Sistema Nacional de Informações em Economia Solidária, nos quais encontrará mais informações de como participar e começar um empreendimento solidário. "


/EconomiaSolidaria">https://www.twiki.ufba.br/twiki/bin/view/MetaReciclagem/EconomiaSolidaria



2 comentários:

Sulane disse...

Foi bastante complicado a nossa construção no twiki, mais no fim deu certo. Foi muito bom trabalhar com vc nessa produção.

Sucesso na sua caminhada!!!
Ah...ainda falata organizar as produções!!!

bjão!!!

LAIS DUARTE disse...

Essa produçãoficou realmente ótima naiara, parabens a vc e a toda equipe